Dezoito dias após o assassinato do jovem Alisson Cerqueira Nascimento, de 18 anos, na Praia de Cabuçu, distrito de Saubara, um dos suspeitos foi detido pela Polícia Militar e prestou depoimento na delegacia local.
De acordo com informações fornecidas por um dos suspeitos, que optou por não se identificar por temer represálias, ele admitiu ter arremessado uma garrafa que atingiu as costas de Alisson. No entanto, outros três indivíduos associados à facção (BDM) participaram do crime usando madeira e armas de fogo. "A motivação não teve qualquer relação com a vítima estar vestindo uma camisa do 'Mykei', mas sim com a "rixa" que os outros autores tinham com a vítima, baseada em uma publicação que ele fez em uma rede social mencionando sua suposta participação na facção (CV). Inclusive, quando confrontado pelos autores, a vítima afirmou pertencer à facção CV", relatou o suspeito.
Ele também afirmou que sua participação no crime se limitou ao uso da garrafa e que não tinha conhecimento de que o restante do grupo tinha a intenção de matar a vítima.
Com informoações: Carlos Valadares
Por: Mayara Silva
Mín. 17° Máx. 31°
Mín. 18° Máx. 31°
Parcialmente nubladoMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas