Foto: Reprodução
Página de Notícias
O corpo carbonizado da jovem Eveny Brito Oliveira, de 16 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (23) na estrada de Aflingidos, em São Gonçalo dos Campos. A jovem residia na cidade de Conceição da Feira e estava desaparecida há três dias. Ela havia solicitado liberação na escola, alegando que entregaria a chave de casa para a mãe, que estava no trabalho. A família da jovem acompanhou todo o resgate.
De acordo com Edleuza Brito, tia da vítima, o padrasto de Eveny a deixou na escola por volta das 13 horas e segundo as imagens disponibilizadas pela própria escola, ela saiu da instituição por volta das 13h30. "Conforme informações fornecidas pela escola, ela pediu na secretaria para ser liberada, alegando que levaria a chave para a mãe, que trabalhava na maternidade, porém não estava em serviço naquele dia, encontrava-se em outro local. Então, ela mencionou que precisava levar a chave para a mãe na maternidade e que retornaria para a escola. A escola simplesmente a liberou, e então ela saiu, não retornando mais, sem deixar mais nenhuma notícia além desta terrível descoberta."
Sobre o comportamento da jovem, a tia relatou que ela era mais reservada. "Perguntei aos amigos e colegas dela na escola, todos mencionaram que ela era uma jovem mais introvertida, preferindo ficar mais isolada, distante. Ela costumava ficar em seu próprio canto, demonstrava preferência por um espaço só dela. Assim, ela não compartilhava muito com as pessoas, mantendo-se mais recolhida, apenas com seus próprios pensamentos e o celular. Ela aparentemente era uma jovem tranquila, não levantava problemas para nós.", relatou a tia da vítima.
Com informações: Carlos Valadares
Por: Mayara Silva
Mín. 17° Máx. 31°
Mín. 18° Máx. 31°
Parcialmente nubladoMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas