Uma mulher de 27 anos foi assassinada a tiros em um apartamento após o filho da vítima, de 3 anos, dizer a vizinhos que a mãe estava "machucada" dentro da residência. O caso aconteceu em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. O companheiro da vítima é suspeito de cometer o crime e está foragido.
Informações iniciais apontam que a mulher, identificada como Dayane Stefanie Tricote, foi atingida por seis disparos de arma de fogo efetuados pelo marido, que teria fugido em seguida.
Às 01h03 da manhã de quarta-feira (15), a Polícia Militar foi acionada por uma vizinha dizendo que escutou barulhos semelhantes a tiros no apartamento. Os agentes compareceram ao local, mas foram embora após baterem na porta, não terem sido atendidos e "aparentar não ter nenhum problema" no apartamento.
Às 20h49 de quarta, os vizinhos ligaram de novo para a PM e informaram que a criança foi avistada, aparentemente sozinha, dentro do apartamento.
Segundo o portal Uol, o menino teria dito aos vizinhos que a mãe estava machucada no local. Com ajuda, a criança conseguiu jogar a chave pela janela. Os vizinhos abriram o apartamento, conseguiram retirar a criança do local e acharam a mulher morta no chão do quarto. Segundo familiares da vítima, ela estava grávida.
Mega-Sena Mega-Sena sorteia R$ 100 milhões nesta quinta
cooperação acadêmica Reitora da Uefs participa de missão institucional à China para fortalecer cooperação acadêmica
Cursos de férias Funceb abre convocatória para cursos de férias da Escola de Dança
Matrícula Renovação de matrícula da rede estadual inicia na segunda-feira (17)
Natal Encantado Prefeito José Ronaldo anuncia retorno do Natal Encantado em Feira de Santana com oito dias de atrações
Turismo Brasil registra recorde histórico de turistas estrangeiros em 2025 Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 29°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 31°
Tempo limpo