Página de Notícias
Diante do aumento significativo das denúncias em relação à falta de água em Feira de Santana e região, com localidades alegando estar sem água há mais de quatro meses, o diretor presidente da Agência Reguladora de Feira de Santana (ARFES), Carlos Alberto Moura Pinho, declarou que a Embasa deve cumprir os termos contratuais e atender às necessidades da população, ou enfrentará medidas rigorosas.
Foto: Carlos Valadares
Segundo Moura Pinho, na semana passada, o presidente da Embasa, Leonardo Góes, esteve em Feira de Santana e procurou a administração municipal para entender melhor a situação. "Houve contato com o prefeito, como foi relatado, mas, até onde sei, a agência reguladora não foi contatada. A posição do presidente da Embasa é naturalmente a de defender a empresa e negar a necessidade de intervenção. Contudo, se a necessidade se tornar evidente, as medidas necessárias serão implementadas", declara..
Em relação à falta de água na cidade, o PROCON aplicou uma multa de 3 milhões de reais à empresa devido a reclamações dos consumidores. Essa multa passou por um processo de defesa e atualmente é executiva. No futuro, se não for paga, poderá ser inscrita na dívida ativa e a Procuradoria Geral do Município buscará ação de execução apropriada.
Com inoformações: Carlos Valadares
Por: Mayara Silva
chaves Pix Banco Central cancela 9,1 milhões de chaves Pix ligadas a CPFs irregulares
fila virtual Site e app das Loterias Caixa registram fila virtual na Mega da Virada
Carne brasileira China anuncia tarifa de 55% sobre importações de carne brasileira; entenda
Mega da Virada Sorteio da Mega da Virada ocorre em novo horário este ano; confira
Horário especial Saiba o que abre e fecha em Feira de Santana neste último dia do ano
Previdência Previdência Municipal fecha 2025 com superávit e crescimento patrimonial Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado