Página de Notícias
Diante do aumento significativo das denúncias em relação à falta de água em Feira de Santana e região, com localidades alegando estar sem água há mais de quatro meses, o diretor presidente da Agência Reguladora de Feira de Santana (ARFES), Carlos Alberto Moura Pinho, declarou que a Embasa deve cumprir os termos contratuais e atender às necessidades da população, ou enfrentará medidas rigorosas.
Foto: Carlos Valadares
Segundo Moura Pinho, na semana passada, o presidente da Embasa, Leonardo Góes, esteve em Feira de Santana e procurou a administração municipal para entender melhor a situação. "Houve contato com o prefeito, como foi relatado, mas, até onde sei, a agência reguladora não foi contatada. A posição do presidente da Embasa é naturalmente a de defender a empresa e negar a necessidade de intervenção. Contudo, se a necessidade se tornar evidente, as medidas necessárias serão implementadas", declara..
Em relação à falta de água na cidade, o PROCON aplicou uma multa de 3 milhões de reais à empresa devido a reclamações dos consumidores. Essa multa passou por um processo de defesa e atualmente é executiva. No futuro, se não for paga, poderá ser inscrita na dívida ativa e a Procuradoria Geral do Município buscará ação de execução apropriada.
Com inoformações: Carlos Valadares
Por: Mayara Silva
Mega-Sena Mega-Sena sorteia R$ 100 milhões nesta quinta
cooperação acadêmica Reitora da Uefs participa de missão institucional à China para fortalecer cooperação acadêmica
Cursos de férias Funceb abre convocatória para cursos de férias da Escola de Dança
Matrícula Renovação de matrícula da rede estadual inicia na segunda-feira (17)
Natal Encantado Prefeito José Ronaldo anuncia retorno do Natal Encantado em Feira de Santana com oito dias de atrações
Turismo Brasil registra recorde histórico de turistas estrangeiros em 2025 Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 29°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 31°
Tempo limpo