Página de Notícias
Diante do aumento significativo das denúncias em relação à falta de água em Feira de Santana e região, com localidades alegando estar sem água há mais de quatro meses, o diretor presidente da Agência Reguladora de Feira de Santana (ARFES), Carlos Alberto Moura Pinho, declarou que a Embasa deve cumprir os termos contratuais e atender às necessidades da população, ou enfrentará medidas rigorosas.
Foto: Carlos Valadares
Segundo Moura Pinho, na semana passada, o presidente da Embasa, Leonardo Góes, esteve em Feira de Santana e procurou a administração municipal para entender melhor a situação. "Houve contato com o prefeito, como foi relatado, mas, até onde sei, a agência reguladora não foi contatada. A posição do presidente da Embasa é naturalmente a de defender a empresa e negar a necessidade de intervenção. Contudo, se a necessidade se tornar evidente, as medidas necessárias serão implementadas", declara..
Em relação à falta de água na cidade, o PROCON aplicou uma multa de 3 milhões de reais à empresa devido a reclamações dos consumidores. Essa multa passou por um processo de defesa e atualmente é executiva. No futuro, se não for paga, poderá ser inscrita na dívida ativa e a Procuradoria Geral do Município buscará ação de execução apropriada.
Com inoformações: Carlos Valadares
Por: Mayara Silva
Conselho da Paz Vaticano recusa convite para participar do Conselho da Paz de Trump
Arrastão 2026 'Arrastão' da Quarta de Cinzas terá Léo Santana, Carlinhos Brown, Tony Salles, Fantasmão e Danniel Vieira
Carnaval 2027 Carnaval de Salvador terá 13 dias de festa a partir de 2027
Alerta no tempo Inmet alerta para baixa umidade em 57 cidades da Bahia
Documentos perdidos Saiba como retirar documentos perdidos no Carnaval de Salvador
Fatal Mulher morre após ser atropelada na Br 116 Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 36°
ChuvaMín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsas