A Justiça de São Paulo acatou o pedido de redução da pena de Alexandre Nardoni por dias trabalhados e livro lido. O réu foi condenado pela morte da filha Isabella, em 2008, e está preso na penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo.
A diminuição da pena é referente aos 277 dias trabalhados e pela leitura do livro “Carta ao Pai”, de Franz Kafka. Os dias trabalhados renderam a diminuição de 92 dias e a leitura do livro em unidade prisional 4 dias. No total, a pena de 30 anos teve a redução de 96 dias.
O pedido dos advogados de Alexandre Nardoni foi feito à 2ª Vara das Execuções Criminais de Taubaté, no interior de São Paulo, e teve o parecer favorável do Ministério Público.
Relembre o caso
O assassinato de Isabella Nardoni, de 5 anos, aconteceu em 2008. A menina foi arremessada do sexto andar de um prédio na Vila Guilherme, zona Norte de São Paulo.
Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram condenados em 2010 pela morte da filha de Alexandre. De acordo com as investigações, a queda não foi acidental.
Anna Carolina também está presa na unidade prisional de Tremembé.
Conselho da Paz Vaticano recusa convite para participar do Conselho da Paz de Trump
Arrastão 2026 'Arrastão' da Quarta de Cinzas terá Léo Santana, Carlinhos Brown, Tony Salles, Fantasmão e Danniel Vieira
Carnaval 2027 Carnaval de Salvador terá 13 dias de festa a partir de 2027
Alerta no tempo Inmet alerta para baixa umidade em 57 cidades da Bahia
Documentos perdidos Saiba como retirar documentos perdidos no Carnaval de Salvador
Fatal Mulher morre após ser atropelada na Br 116 Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 36°
ChuvaMín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsas