Foto Felipe Oliveira/E C Bahia
Página de Notícias
Os primeiros três pontos de Rogério Ceni na Arena Fonte Nova saíram. Na noite desta quarta-feira (18), o Bahia derrotou o Internacional por 1x0, e se manteve fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Foi o quinto jogo do técnico na equipe, e o terceiro triunfo. Ele já havia vencido o Coritiba e o Goiás, ambos fora de casa.
Em entrevista coletiva após a partida, Ceni destacou a competitividade tricolor. Depois de marcar com Biel no fim do primeiro tempo, o Esquadrão chegou a balançar as redes outras três vezes, mas os lances foram anulados por impedimento. O resultado em Salvador fez o Bahia subir para a 13ª colocação da Série A, com 31 pontos. Mas ainda pode perder posições, com o complemento da rodada.
"A gente estava jogando em dois blocos no primeiro tempo. Quando nos aproximamos, conseguimos ter um pouco mais a posse de bola, trocar mais passes, jogar um pouco mais por dentro. E criamos bem mais oportunidades de gol no segundo tempo. Fomos bem melhores que no primeiro tempo. Poderíamos ter feito o segundo, o terceiro gol. Detalhes pequenos de impedimento, de falta. Poderia ter sido um placar mais elástico. Time foi bem competitivo, bem postado", disse Ceni.
O técnico também comemorou o fato de não sofrer gols na partida. A última vez que isso havia acontecido foi no dia 20 de agosto, na goleada de 4x0 sobre o Red Bull Bragantino, também em casa. Desde então, seis partidas haviam se passado, com 13 gols sofridos.
"De se destacar, o fato de não sofrer gols. Era uma coisa que estávamos desacostumados. Talvez, seja destaque mais positivo coletivo, o fato de manter o zero no placar", avaliou.
Fonte Correio 24h
Mín. 18° Máx. 25°
Mín. 18° Máx. 27°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 26°
Chuvas esparsas