Foto Felipe Oliveira/E C Bahia
Página de Notícias
Os primeiros três pontos de Rogério Ceni na Arena Fonte Nova saíram. Na noite desta quarta-feira (18), o Bahia derrotou o Internacional por 1x0, e se manteve fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Foi o quinto jogo do técnico na equipe, e o terceiro triunfo. Ele já havia vencido o Coritiba e o Goiás, ambos fora de casa.
Em entrevista coletiva após a partida, Ceni destacou a competitividade tricolor. Depois de marcar com Biel no fim do primeiro tempo, o Esquadrão chegou a balançar as redes outras três vezes, mas os lances foram anulados por impedimento. O resultado em Salvador fez o Bahia subir para a 13ª colocação da Série A, com 31 pontos. Mas ainda pode perder posições, com o complemento da rodada.
"A gente estava jogando em dois blocos no primeiro tempo. Quando nos aproximamos, conseguimos ter um pouco mais a posse de bola, trocar mais passes, jogar um pouco mais por dentro. E criamos bem mais oportunidades de gol no segundo tempo. Fomos bem melhores que no primeiro tempo. Poderíamos ter feito o segundo, o terceiro gol. Detalhes pequenos de impedimento, de falta. Poderia ter sido um placar mais elástico. Time foi bem competitivo, bem postado", disse Ceni.
O técnico também comemorou o fato de não sofrer gols na partida. A última vez que isso havia acontecido foi no dia 20 de agosto, na goleada de 4x0 sobre o Red Bull Bragantino, também em casa. Desde então, seis partidas haviam se passado, com 13 gols sofridos.
"De se destacar, o fato de não sofrer gols. Era uma coisa que estávamos desacostumados. Talvez, seja destaque mais positivo coletivo, o fato de manter o zero no placar", avaliou.
Fonte Correio 24h
Feminicídio Zero Campanha Feminicídio Zero chega ao Campeonato Baiano em Feira de Santana
São Silvestre Baianos sobem ao pódio na 100ª edição da São Silvestre
Agressão Motorista por aplicativo é agredido após ser confundido com integrante de torcida organizada em Feira de Santana
Esportes Bahia anuncia oficialmente a compra do goleiro Ronaldo
semiautomático CBF inclui Barradão e Fonte Nova em projeto de impedimento semiautomático
mobilidade urbana Feira de Santana anuncia novos pontos de parada e revisão de retornos e semáforos para melhorar a mobilidade urbana Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 32°
Tempo nublado