Foto: Carlos Valadares
Um homem morreu e outro conseguiu fugir após confronto com policiais militares da 57ª Companhia Independente (CIPM) na manhã da última segunda-feira, dia 16, no município de Anguera. Em entrevista ao site Página de Notícias, o delegado Alisson Carvalho afirmou que, após a identificação do indivíduo, a Polícia fez uma verificação do histórico de sua ficha criminal, onde foram identificados indiciamentos por homicídio em Anguera, tentativa de homicídio em Anguera, adulteração de sinal de veículo automotor referente a uma motocicleta recuperada, além de associação criminosa, associação para o tráfico de drogas e uma tentativa de latrocínio.
Foto: Carlos Valadares
Ainda seguindo o delegado, esse indivíduo também respondeu por uma tentativa de homicídio, onde foi indiciado na cidade de Serra Preta, na zona rural, durante uma festa. "Ele chegou a ser preso, ficou preso por força de um mandado de prisão por aproximadamente dois anos, mas estava solto desde o ano passado e agora acabou confrontando a Polícia Militar e indo a óbito durante esse confronto", declara.
De acordo com .o delegado Alisson Carvalho, ele estava com residência definitiva em Anguera, desde o ano passado, quando ele também foi vítima de uma tentativa de homicídio, onde um mecânico aqui de Feira de Santana foi morto. "Ele foi preso no final de 2020 ou início de 2021, após ser solto, foi indiciado novamente pelo latrocínio tentado, de onde saiu um mandado de prisão referente a este latrocínio mandado, entretanto, diante da sua absolvição no processo judicial, o mandado de prisão dele foi revogado e por isso não havia nenhum mandado de prisão pendente para ele", ressalta.
Com informações: Carlos Valadares
Por: Mayara Silva
Mín. 17° Máx. 31°
Mín. 18° Máx. 31°
Parcialmente nubladoMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas