Na manhã desta segunda-feira, por volta das 10h30min, um homem identificado como Robson Araújo de Carvalho, conhecido como "Donda", de 29 anos de idade, morreu ao efetuar tiros contra uma guarnição da Polícia Militar na cidade de Anguera.
Segundo informações da polícia, durante uma ronda de rotina, os policiais avistaram dois indivíduos saindo de um matagal. Ao dar voz de parada e se aproximar, um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e disparou contra a guarnição. Os policiais se abrigaram e revidaram a agressão. Durante a troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido e caiu ao solo, enquanto o outro conseguiu fugir pelo matagal, deixando para trás uma mochila preta.
Material apreendido

Após verificar o entorno, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com numeração suprimida, contendo três munições deflagradas e duas intactas. Além disso, na mochila abandonada pelo suspeito, foram encontradas drogas e um simulacro de arma de fogo.
O suspeito ferido, identificado como Robson Araújo de Carvalho, foi imediatamente socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Joselito Vieira Neves. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ao consultar os antecedentes do homem, a polícia constatou que ele possuía mandado de prisão em aberto e era responsável por diversos homicídios na cidade, além de estar envolvido com o tráfico de drogas.
Troca de tiros Homem morre em confronto com a polícia no bairro Gabriela, em Feira de Santana
Violencia Salvador é a capital mais perigosa do país, aponta anuário
Duplo Homicídio Santo Amaro: Vereador e assessor são executados com vários tiros
Homicídio Ajudante de pedreiro é assassinado após cumprir 22 anos de prisão por latrocínio e homicídio em Feira de Santana
Reforça policiamento 25º BPM reforça policiamento em Feira de Santana e registra redução de 60% nos homicídios na Conceição
Ataque de cães Polícia Civil prende suspeito de usar cães para atacar pessoas no bairro da Graça Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 29°
ChuvaMín. 20° Máx. 23°
Chuva