Seis pessoas de uma mesma família foram mortas a tiros na madrugada desta quinta-feira (5), na cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia. Entre as vítimas estão uma criança de 5 anos e uma gestante de nove meses. O crime aconteceu no bairro Loteamento Amaralina.
As vítimas foram identificadas como:
Natiele Andrade de Cabral, de 22 anos, e grávida de nove meses;
Laiane Andrade Barreto, cinco anos;
Elismar Cabral Barreto, 23;
Sulivan Cabral Barreto, 35;
Maiane Cabral Gomes, 45
Lindivoval de Almeida Cabral, 66.
O local foi isolado e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para fazer a perícia. O crime é investigado pela 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié).

De acordo com o delegado de Jequié, Roberto Leal, por volta das três horas da manhã, indivíduos ainda identificados, entraram na residência das vítimas e executaram todos que estavam na casa. "Não descartando nenhuma linha de investigação nesse momento, aprofundando as investigações, principalmente na coleta de imagens, tanto no local do crime quanto nos corpos das vítimas, para identificar as armas utilizadas", relata.
"Não vamos descartar nenhuma hipótese. Estamos inclusive ouvindo pessoas da família para que nos informe se ouve fatos anteriores ao crime que pode nos ajudar na elucidação desse fato", afirmou o delegado Roberto Leal.
Com informações: Carlos Valadares
Por: Mayara Silva
Troca de tiros Homem morre em confronto com a polícia no bairro Gabriela, em Feira de Santana
Violencia Salvador é a capital mais perigosa do país, aponta anuário
Duplo Homicídio Santo Amaro: Vereador e assessor são executados com vários tiros
Homicídio Ajudante de pedreiro é assassinado após cumprir 22 anos de prisão por latrocínio e homicídio em Feira de Santana
Reforça policiamento 25º BPM reforça policiamento em Feira de Santana e registra redução de 60% nos homicídios na Conceição
Ataque de cães Polícia Civil prende suspeito de usar cães para atacar pessoas no bairro da Graça Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 29°
ChuvaMín. 20° Máx. 23°
Chuva