Foto Polícia Civil
Página de Notícias
Investigadores da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, após cerco policial, conseguiu efetuar a prisão de um homem de iniciais L. S.O. suspeito de no dia 31 de julho de 2023, no Bairro da Mangabeira, ter matado de forma cruel o seu amigo de infância Roberto Teles dos Santos. A vítima, após ser atraída para a residência do autor, foi agredida de forma violenta com uma barra de ferro e após cair ao solo, ainda viva, foi amarrada, amordaçada e teve o rosto coberto por sacos plásticos vindo a morrer por asfixia.
De acordo com as investigações o autor, após o crime, escondeu o cadáver debaixo do sofá de sua residência, vindo a descartar o corpo no dia seguinte em via pública na Rua Tupinambás. Ao ser interrogado, com bastante frieza, autor confessou o homicídio e disse ter agido em virtude do efeito do uso de drogas.
Após a (DH) Delegacia de Homicídio ter representado pela prisão preventiva, o mandado foi expedido pela Vara do Júri de Feira de Santana, sendo cumprido nesta terça feira. O autor deverá ser encaminhado para o presídio Regional de Feira de Santana, onde aguardará o seu julgamento na prisão.
Por Carlos Valadares com informações da Polícia Civil.
Troca de tiros Homem morre em confronto com a polícia no bairro Gabriela, em Feira de Santana
Violencia Salvador é a capital mais perigosa do país, aponta anuário
Duplo Homicídio Santo Amaro: Vereador e assessor são executados com vários tiros
Homicídio Ajudante de pedreiro é assassinado após cumprir 22 anos de prisão por latrocínio e homicídio em Feira de Santana
Reforça policiamento 25º BPM reforça policiamento em Feira de Santana e registra redução de 60% nos homicídios na Conceição
Ataque de cães Polícia Civil prende suspeito de usar cães para atacar pessoas no bairro da Graça Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 29°
ChuvaMín. 20° Máx. 23°
Chuva