Na próxima segunda-feira, dia 2 de outubro, o governador Jerônimo Rodrigues estará novamente em Feira de Santana para oficializar o início das obras de construção do Centro de Convenções.
O governador destacou que, após o lançamento da ordem de serviço para o Centro de Convenções, terá uma reunião com representantes do setor empresarial de Feira de Santana. Ele ressaltou seu compromisso assumido há cerca de quatro meses, afirmando: “Vou reafirmar meu empenho na execução dos compromissos estabelecidos, e tenho planos de apresentar novidades e monitorar de perto essas ações. Um exemplo é a rodovia duplicada que conecta o bairro Tomba a São Gonçalo e à BR-101, que está prestes a ser concluída. Em breve, teremos o projeto da terceira alça de acesso para ser inaugurado”.
O governador confirmou presença no dia 5 de outubro e ressaltou que neste dia, será formalizado o compromisso de inaugurar a Delegacia da Polícia Federal em Feira de Santana. “Não vamos dar trégua ao crime e às drogas”.
Jeronimo Rodrigues finalizou dizendo: “Fiquem tranquilos, em breve estaremos de volta para inaugurar o Centro de Convenções e continuaremos trabalhando incansavelmente pelo desenvolvimento da região”.
Com informações: Carlos Valadares
Por: Mayara Silva
Pesquisa Lula lidera corrida presidencial com 40% contra Flávio Bolsonaro, aponta PoderData
Dois de Julho Cachoeira recebe título de capital da Bahia em homenagem à luta pela Independência
Abate de jumentos Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Jaques Wagner Jaques Wagner recorre ao STF e pede anulação de operação da PF
Inteligência Artifi Câmara aprova criação da Política Municipal de Inteligência Artificial e Inovação em Feira
crimes sexuais Por unanimidade, STF determina novas regras para processos de crimes sexuais Mín. 19° Máx. 24°
Mín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas