Foto: Carlos Valadares
Na tarde de quarta-feira (13), foi descoberto o corpo de um homem ainda não identificado, às margens da BR 116 Sul, entre a antiga Pousada da Feira e o rio Jacuípe. Ele estava enrolado em várias cobertas e encontrado dentro de um armário de cozinha. A vítima apresentava lesões no rosto e tinha um fio elétrico enrolado em volta do pescoço, indicando sinais de estrangulamento.
Foto: Carlos Valadares
Segundo o delegado Luis Smyslo, responsável pelo caso, o corpo estava envolto em cobertores e colocado dentro de um armário de cozinha, do tipo Itatiaia, feito de metal. "Não foram encontradas evidências de tiros na vítima, mas havia marcas de agressão no rosto, sugerindo que ele possa ter sido agredido, além de ter um fio elétrico em volta do pescoço o que sugere que tenha sido uma morte por asfixia", contou. .
O delegado também relatou que o corpo possivelmente foi deixado no local apenas hoje. "Provavelmente, ele foi deixado aqui recentemente, pois algumas pessoas estão ao redor do corpo, porém, não fornecem informações à polícia. São curiosos que não têm conhecimento do que aconteceu."
Foto: Carlos Valadares
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para investigações adicionais.
Com informações: Carlos Valadares
Por: Mayara Silva
Mín. 17° Máx. 31°
Mín. 18° Máx. 31°
Parcialmente nubladoMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas