Quinta, 18 de Setembro de 2025 11:22
75 98251-4963
Polícia Operação Paz

Polícia Civil da Bahia age em três cidades em busca de justiça e segurança

25 mandados de prisão foram expedidos

11/09/2023 21h02
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Notícias
Foto: Carlos Valadares
Foto: Carlos Valadares

Na manhã desta segunda-feira (11), equipes da Polícia Civil realizaram operação nas cidades de Feira de Santana, Camaçari e Juazeiro  para o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão. Esta ação faz parte do 'Dia D' do primeiro ciclo da Operação Paz, que teve início em 1º de setembro e abrange 12 estados brasileiros. Até o momento, foram efetuadas nove prisões em cumprimento de mandados e outras três em flagrante.  

Foto: Carlos Valadares

De acordo com a delegada, Klaudine Passos, essa força-tarefa tem como objetivo reduzir os índices de crimes violentos letais intencionais. "Essa força-tarefa concentra-se nos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Considerando o número significativo de homicídios na cidade e na região, vale destacar que esta operação não se limita apenas a Feira de Santana; ela ocorre em todo o estado da Bahia, com um efetivo de mais de 50 policiais em cada cidade onde está em andamento. Nossa missão é executar as medidas cautelares necessárias, incluindo o cumprimento de mandados, visando combater o tráfico de drogas e os homicídios", destaca.

Ainda segundo a delegada, a operação está em andamento há menos de 15 dias e, desde então, a polícia tem obtido sucesso diariamente nas operações realizadas nas ruas. Além dos quatro mandados cumpridos hoje, tivemos outra operação na semana passada na qual conseguimos prender nove pessoas, cumprindo mandados de prisão, sendo que um deles foi em flagrante. "Na terça-feira passada, também obtivemos êxito nos Correios, com o coordenador regional realizando uma apreensão de drogas. Enfim, a operação está em pleno andamento, e estamos determinados a não poupar esforços no combate ao tráfico e aos homicídios em Feira de Santana", esclarece.

Com informações: Carlos Valadares

Por: Mayara Silva

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.