Quinta, 18 de Setembro de 2025 11:49
75 98251-4963
Polícia Suspeito preso

Motorista de aplicativo é preso suspeito de envolvimento em assassinato de professor em Feira de Santana

As autoridades também tiveram um contato breve com a vítima, que gravou um vídeo. Esse vídeo será incluído no inquérito, pois a vítima está hospitalizada.

08/09/2023 18h43 Atualizada há 2 anos
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Notícias

Na tarde de sexta-feira, (08), a policia prendeu, o motorista de aplicativo,  Leandro de Jesus Silva, 28 anos, suspeito de estar envolvido no assassinato do professor Hudson Clay Lourenço Batista, ocorrido no bairro Lagoa Salgada, em Feira de Santana. A prisão do suspeito aconteceu na localidade do conjunto Parque Viver, em São Gonçalo dos Campos.

Relembre o caso: http://paginadenoticias.com.br/noticia/5955/identificado-corpo-de-professor-e-cunhado-baleado-no-bairro-lagoa-salgada-em-feira-de-santana

O delegado André Ribeiro, da Delegacia de Furtos e Roubos, revelou que após o crime, a delegacia de homicídios, em colaboração com a delegacia de furtos e roubos, iniciou uma investigação. Ele explicou: "Inicialmente, acreditava-se que se tratava de um homicídio, mas à medida que as investigações avançaram, ficou claro que se tratava de um latrocínio, ou seja, um roubo seguido de morte. Hoje à tarde, as equipes tiveram sucesso na investigação".

Foto: Aldo Matos


Segundo o delegado, o suspeito, acompanhado por outros dois indivíduos ainda não identificados, atraiu a vítima com a intenção de roubar uma quantia em dinheiro. Ele detalhou: "Eles atraíram a vítima sob o pretexto de vender um veículo. Como a vítima se recusou a efetuar o pagamento por meio de uma transferência bancária, eles dispararam tiros contra ela."

O delegado André Ribeiro aproveitou para emitir um alerta à população: "Aproveitamos essa situação para orientar as pessoas a serem muito cautelosas, especialmente ao negociar a compra de veículos. Certifiquem-se de que o veículo realmente existe e verifiquem se estão lidando diretamente com o proprietário do veículo, e não com intermediários. Negociar com intermediários pode ser um golpe."

As autoridades também tiveram um contato breve com a vítima, que gravou um vídeo. Esse vídeo será incluído no inquérito, pois a vítima está hospitalizada. O delegado concluiu: "Quando estivemos no hospital esta tarde, ele estava prestes a passar por outro procedimento cirúrgico, embora fosse um procedimento simples.", conclui.

Com informações: Carlos Valadares

Por: Mayara Silva

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.