O craque Gabigol, do Flamengo, recebeu alguns convidados "indesejados" em sua festa de aniversário de 27 anos, que acontece nesta terça-feira (29). Cerca de 50 torcedores invadiram o evento, em Itanhagá, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, e protestaram pelo momento de crise que vive o clube carioca. (Assista abaixo)
Além de insultos ao atacante, os torcedores também gritaram contra o presidente Rodolfo Landim. Eles usaram faixas com os dizeres "Festa é o c*ralho".
O jogador Gerson, que atua ao lado de Gabigol, foi um dos poucos a chegar no evento e também virou alvo de xingamentos por parte da torcida.
Cerca de cinco viaturas da Polícia Militar e equipes do Batalhão de Choque reforçaram o contingente após a chegada dos torcedores. A segunda guarnição chegou a utilizar bombas de feito moral para dispersar os rubro-negros.
A revolta se deve a queda na Libertadores, a dificuldade de encontrar um estilo de jogo com o Sampaoli e a nítida diferença de atuação desde 2022. Com isso, Gabriel Barbosa, um dos principais jogadores da equipe, virou o principal alvo dos torcedores nessa temporada.
Feminicídio Réu acusado de feminicídio que chocou Vitória da Conquista será julgado em Feira de Santana
Pré-Carnaval Quatro foragidos da Justiça são presos durante festas de Pré-Carnaval
Apreensão de peças PM apreende peças de motocicletas durante diligência no bairro Aviário
Porte ilegal Homem é preso por porte ilegal de arma no bairro Limoeiro, em Feira de Santana
Desmanche PM estoura desmanche de motos roubadas no Aviário
Homicídio Polícia registra morte de homem por disparos de arma de fogo em São Gonçalo Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsas