O craque Gabigol, do Flamengo, recebeu alguns convidados "indesejados" em sua festa de aniversário de 27 anos, que acontece nesta terça-feira (29). Cerca de 50 torcedores invadiram o evento, em Itanhagá, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, e protestaram pelo momento de crise que vive o clube carioca. (Assista abaixo)
Além de insultos ao atacante, os torcedores também gritaram contra o presidente Rodolfo Landim. Eles usaram faixas com os dizeres "Festa é o c*ralho".
O jogador Gerson, que atua ao lado de Gabigol, foi um dos poucos a chegar no evento e também virou alvo de xingamentos por parte da torcida.
Cerca de cinco viaturas da Polícia Militar e equipes do Batalhão de Choque reforçaram o contingente após a chegada dos torcedores. A segunda guarnição chegou a utilizar bombas de feito moral para dispersar os rubro-negros.
A revolta se deve a queda na Libertadores, a dificuldade de encontrar um estilo de jogo com o Sampaoli e a nítida diferença de atuação desde 2022. Com isso, Gabriel Barbosa, um dos principais jogadores da equipe, virou o principal alvo dos torcedores nessa temporada.
Mín. 17° Máx. 31°
Mín. 18° Máx. 31°
Parcialmente nubladoMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas