Uma mulher foi presa após tentar matar um empresário por ciúmes de uma decisão da vítima. O caso aconteceu no bairro Novo Riacho, situado em Contagem (MG), nesta terça-feira (29). Aos 23 anos de idade, a suspeita estava com o amante há dois anos, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar.
A jovem cobrava que o homem largasse definitivamente a família dele. O rapaz também era responsável por pagar os estudos e o sustento financeiro da suspeita. Contudo, o empresário decidiu restabelecer seu casamento e passou a recusar as ligações dela, quando iniciaram as ameaças, segundo divulgado pelo portal g1.
Denúncia
Apontado como 'falso advogado', homem é denunciado por suposta extorsão a trabalhadores em Salvador
Já nesta terça, a mulher, que não teve a identidade divulgada, pegou uma arma, que seria do casal, e se deslocou até a empresa dele. Como só estava a filha do homem, de 16 anos de idade, no local, já que esperava para ir embora após a aula, ela fez a adolecente refém.
Em seguida, a esposa foi ao escritório e notou que a filha estava em perigo, ainda conforme a PM. Dessa forma, ela pediu socorro ao marido. Posteriormente, a suspeita atirou sete vezes contra ele, que foi atingido por três disparos.
Em contrapartida aos ferimentos, o homem reagiu e jogou o revólver no chão. Uma terceira pessoa, ainda não identificada, recolheu a arma e fugiu.
Fúria
A suspeita, inconformada com o fato, destruiu equipamentos e móveis, até que os funcionários a imobilizou e chamaram a polícia. Com isso, a vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Contagem, onde fez procedimento cirúrgico. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde.
Sendo assim, a autora foi presa em flagrante pelos seguintes crimes: tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, sequestro e ameaça a menor de 18 anos e dano ao patrimônio.
Ainda conforme a publicação, juntamente com isso, a corporação apreendeu dois celulares, R$ 12 em notas, uma caixa para guardar joias, o revólver e 35 munições novas, além das sete cápsulas deflagradas.
Feminicídio Réu acusado de feminicídio que chocou Vitória da Conquista será julgado em Feira de Santana
Pré-Carnaval Quatro foragidos da Justiça são presos durante festas de Pré-Carnaval
Apreensão de peças PM apreende peças de motocicletas durante diligência no bairro Aviário
Porte ilegal Homem é preso por porte ilegal de arma no bairro Limoeiro, em Feira de Santana
Desmanche PM estoura desmanche de motos roubadas no Aviário
Homicídio Polícia registra morte de homem por disparos de arma de fogo em São Gonçalo Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsas