Os moradores da comunidade da Mantiba, na zona rural de Feira de Santana, protestaram nesta segunda-feira (28) por melhorias na infraestrutura do local e segurança pública. Segundo eles, além das ruas esburacadas dificultando o tráfego, a região passa por constantes assaltos.
“Estamos fazendo um manifesto pois já não aguentamos mais. Acontece ssalto de moto, não temos iluminação pública, sem contar as estradas daqui, que há tantos anos se promete um asfalto e nunca acontece. Nenhum representante do poder público apareceu no manifesto hoje”, relata o morador Antonio Silva.
O morador ainda salienta que caso as providências não sejam tomadas, as manifestações vão continuar e devem acontecer em frente a sede da Prefeitura de Feira.
“Paramos ônibus escolar, coletivos estão parados também, paramos tudo devido a assaltos frequentes aqui na região. Alguns amigos da imprensa vieram aqui e constaram que as estradas estão ruins. É uma falta de respeito, sem pavimentação, sem iluminação, os ônibus sucateados devido as estradas, sem contar os assaltos que temos aqui, todos os dias perdemos algo. Temos que tomar uma providência urgente, estamos isolados e esquecidos, nós da Mantiba e região pedimos socorro e misericórdia, que as autoridades olhem para nós”, proclama a moradora Marcicleide.
Mega-Sena Mega-Sena sorteia R$ 100 milhões nesta quinta
cooperação acadêmica Reitora da Uefs participa de missão institucional à China para fortalecer cooperação acadêmica
Cursos de férias Funceb abre convocatória para cursos de férias da Escola de Dança
Matrícula Renovação de matrícula da rede estadual inicia na segunda-feira (17)
Natal Encantado Prefeito José Ronaldo anuncia retorno do Natal Encantado em Feira de Santana com oito dias de atrações
Turismo Brasil registra recorde histórico de turistas estrangeiros em 2025 Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 33°
Tempo nublado