Equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana) realizam a “Operação Start” no Conjunto Penal daquela cidade, na manhã desta segunda-feira (28). Suspeitos de ordenar homicídios são os principais alvos das ações.
Durante as buscas nas celas da unidade prisional, três aparelhos celulares, carregadores, uma faca e objetos perfurocortantes já foram apreendidos. Os internos das celas onde os materiais foram apreendidos serão interrogados.
O coordenador regional, delegado Yves Correia, avalia a importância das ações. “A partir dos materiais coletados teremos mais elementos para a elucidação dos últimos homicídios, os quais suspeitamos que tenham relação direta pela disputa territorial do tráfico de drogas na região”, comentou.
A operação tem o apoio de policiais penais da Secretaria de Administração Penal e Ressocialização (Seap). Todo material apreendido será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Homicídio Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros no bairro Papagaio, em Feira de Santana
Capotamento Ex-presidiário morre em capotamento na zona rural de Feira de Santana; vítima já havia sido presa por homicídio
Troca de tiros Homem morre em confronto com a polícia no bairro Gabriela, em Feira de Santana
Violencia Salvador é a capital mais perigosa do país, aponta anuário
Duplo Homicídio Santo Amaro: Vereador e assessor são executados com vários tiros
Homicídio Ajudante de pedreiro é assassinado após cumprir 22 anos de prisão por latrocínio e homicídio em Feira de Santana Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 29°
ChuvaMín. 20° Máx. 23°
Chuva