Página de Notícias
Nailson Santos da Silva, pedreiro, morador do bairro Feira VII, denunciou uma guarnição da Polícia Militar alegando ter sido agredido por um policial militar no último domingo (6). A esposa do denunciante filmou o momento em que o homem teve a camisa rasgada por pelo policial na porta de casa.
De acordo com Nailson Santos da Silva, ele estava procurando o celular do ajudante dele e quando entrou em casa para ligar para o número, sua esposa avisou que a Policia estava na porta de casa. " Eles alegaram que eu teria corrido após avistar a viatura na rua, só que eu nem vi viatura nenhuma, eu estava procurando o celular", contou.
"Quando eu sair falei com eles que eu estudava para Polícia Militar também e que a Constituição diz que a minha casa é asilo inviolável e ai eles falaram eu estava conversando merda. Eles se quer respeitaram meus filhos, minha família", desabafou
Nailson finalizou contando que ao sair um dos policias falou que era para mim dar uma queixa dele, que eu ia me ver com ele com um fuzil apontado para mim. Eu estou com muito medo, tanto que estou tomando remédio porque estou com medo de acontecer alguma coisa, além de já ter abandonado a casa e estou procurando outro lugar para morar, pois ali eu não me sinto mais seguro".
Com informações: Carlos valadares
Por:Mayara Silva
Mín. 17° Máx. 31°
Mín. 18° Máx. 31°
Parcialmente nubladoMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas