Quinta, 18 de Setembro de 2025 15:15
75 98251-4963
Polícia Morto por celular

Homem afirma que matou colega para furtar celular em Feira de Santana

Um celular foi o quanto custou a vida

04/08/2023 16h26 Atualizada há 2 anos
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Notícias

Página de Noticias

Na tarde desta sexta-feira (04), Lindomar Santos Aleluia, 40 anos, conhecido como "careca", foi preso acusado de ter assassinado, Roberto Teles Santos nas primeiras horas da manhã da última segunda-feira (31), na Rua Imbituva, bairro Mangabeira em Feira de Santana. O acusado confessou ter realizado o crime para pegar o celular da vítima com intuito de usar drogas. 

O delegado Luís Smyslov, em entrevista ao site Página de Notícias, a polícia Civil começou a investigar o caso desde a segunda-feira e chegou ao acusado, sendo uma pessoa de conhecido como "careca" nesta tarde. "Esse homem teria matado a vítima por conta de um celular, onde tanto o acusado, quanto a vítima são usuários de drogas e o acusado planejou a morde da vítima no sentido de que ele queria subtrair o celular da vítima e vender para comprar drogas", relata. 

Ainda segundo o delegado, o acusado afirmou no seu interrogatório que realizou o crime porque a vítima iria mata-lo e ele acabou se antecipando e matando o rapaz. "O acusado contou haver guardado na sua residência uma base para antena, chamou a vítima para a sua casa para usar drogas e no momento que estavam usando drogas ele lesionou rapaz na cabeça com essa barra de ferro e posteriormente asfixiou o mesmo, quando viu que ele estava morto e próximo do sol nascer, ele arrastou o rapaz até a rua e deixou o corpo lá levou o corpo no saco, amarrado e o deixou na rua”, disse. 

Com informações: Carlos Valadares

Por: Mayara Silva

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.