Quinta, 18 de Setembro de 2025 15:13
75 98251-4963
Polícia Homicídio

Coordenador da Polícia Civil, Roberto Leal avalia criminalidade em Feira de Santana

É perceptível que Feira de Santana é uma cidade grande com problemas que acontecem em outras cidades

31/07/2023 21h37 Atualizada há 2 anos
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Notícias

 

 

foto Carlos Valadares

Página de Notícias 

Os números da criminalidade em Feira de Santana vem crescendo consideravelmente, somente no último final de semana foram registrados seis mortes na cidade. O delegado Roberto Leal, falou sobre o alto índice de violência no município.

Segundo o delegado, a dinâmica desses fatos difere um pouco do que ocorre em Feira de Santana. "Alguns homicídios apontam indicativo de vingança, inclusive já há informações de quem uma das vítimas poderia ter sido apontada como autor de um estupro, mas isso está sendo investigado" informou.

Ainda segundo Roberto Leal, a violência em Feira de Santana preocupa a própria Polícia Civil. Temos aqui uma situação que nos deixa extremamente preocupados, nós temos meses extremamente tranquilos, já existem outros meses que se aumenta de forma considerável. "Eu sempre digo que a gente tem que tentar fazer de todas as formas para que a gente continue com a linha descendente e não permitir que alguns determinados meses, aumente consideravelmente o número de homicídios. infelizmente continua a mesma motivação que é o tráfico de drogas e de forma bem contundente", pontua. 

" É perceptível que Feira de Santana é uma cidade grande com problemas que acontecem em outras cidades grandes, e esses últimos homicídios diferem bastante dessa dinâmica do tráfico de entorpecentes, então temos que investigar tudo e atuar de todas as formas”, finaliza o delegado Roberto Leal. 

Com informações: Carlos Valadares

Por:Mayara Silva

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.