Página de Notícia
Mãe de paciente que precisa do serviço de transporte da Prefeitura Municipal de Feira de Santana para realização de exames e procedimentos em Salvador se queixa do estado dos veículos, além de perder consultas pelos mesmo estarem quebrados constantemente.
Rosimeire Santos Barbosa, mãe de paciente que faz tratamento em Salvador, nos hospitais Martagão Gesteira e Irmã Dulce, relatou que várias mães vem perdendo consultas por causa de transporte fornecido pelo município. "Sempre que vamos os carros estão quebrados. Dia 29 eu perdi a consulta do meu filho com um cirurgião torácico para marcar a cirurgia dele porque o carro estava quebrado, eu ainda falei com o rapaz que não poderia perder essa consulta e ele me disse que não podia fazer nada", contou
Ainda segundo Rosimeire, o carro que transporta os pacientes são da Secretaria Municipal de Saúde. "São três micro-ônibus, alguns carros pequenos e tem a van também. Eu tenho certeza que o prefeito não mandaria ninguém da família dele para Salvador dentro desses veículos. A gente sai daqui seis da manhã, fica lá o dia todo e ainda tem que viajar num veículo de péssima qualidade", salienta.
Com informações: Carlos Valadares
Por: Mayara Silva
Conta de luz Novo desconto na conta de luz entra em vigor para 4 milhões de famílias
Tempestade Inmet emite alerta de tempestade com risco de granizo para o Extremo Oeste da Bahia
justa prisão Maioria dos brasileiros considera justa prisão de Jair Bolsonaro, diz pesquisa
Imposto de renda Isenção do IR até R$ 5 mil já vale em 2026; alta renda paga mais imposto
Imposto de renda Isenção de IR para quem ganha até R$ 5 mil entra em vigor
Uber Moto Uber Moto atinge 30 milhões de usuários no Brasil em cinco anos Mín. 22° Máx. 36°
Mín. 22° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 37°
Chuvas esparsas