O cantor Sidney Magal comentou sobre seu AVC e revelou seu maior medo após o mal-estar. No dia 25 de maio, o artista passou mal em cima do palco, durante um show em São José dos Campos, no interior paulista.
No 'Fantástico', o artista relatou o que passou pela sua cabeça quando se sentiu mal. "Eu fiquei muito assustado. Será que eu vou embora assim? E é uma coisa que eu pedi sempre a Deus. Não quero morrer no palco, apesar de amar o palco, mas para mim é um lugar de energia, de alegria", começou ele.
Sidney ainda comentou que não acha que seus shows vão parar por causa de sua saúde. "Eu acredito que não vá ter que adiar nem cancelar, porque estou me sentindo já muito bem disposto para tudo. Eu estou vendo que não vai ter problema", avisa.
Mesmo liberado pelos médicos, Sidney vai precisar seguir com os cuidados. Por causa disso, o artista não descarta totalmente sua aposentadoria: “Eu já tinha consciência disso, mas achava que ia suportar até uns 90 anos. Não vou deixar de ter o mesmo pique no palco, mas vou me preparar para isso”.
Vitória histórica APLB Feira garante devolução dos salários cortados após cinco anos e meio de luta coletiva, e Governo Municipal reconhece dívida
Mega-Sena Mega-Sena sorteia R$ 100 milhões nesta quinta
cooperação acadêmica Reitora da Uefs participa de missão institucional à China para fortalecer cooperação acadêmica
Cursos de férias Funceb abre convocatória para cursos de férias da Escola de Dança
Matrícula Renovação de matrícula da rede estadual inicia na segunda-feira (17)
Natal Encantado Prefeito José Ronaldo anuncia retorno do Natal Encantado em Feira de Santana com oito dias de atrações Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 33°
Tempo nublado