foto instagram
Página de Notícias
A jornalista Antônia Fontenelle criticou o programa do governo Lula (PT), que reduziu os preços dos carros populares. Durante o programa Morning Show, da Jovem Pan, a comentarista afirmou que os veículos de custos acessíveis não deveriam existir, e que o transporte público do país deveria ter mais investimento.
“Não deveria haver carros populares, deveríamos investir em transporte público, assim como os países desenvolvidos fazem. Carros populares apenas pioram o trânsito. Ninguém consegue ir para frente ou para trás. Tenham vergonha na cara”, afirmou.
“E melhorem o transporte público para que todos possam utilizá-lo, inclusive eu… Quem precisa de um carro popular? As pessoas precisam de dignidade. Ter um carro popular não significa ter dignidade… E será que os pobres, aqueles que ganham salário mínimo, têm dinheiro para isso? Manutenção, seguro e impostos do veículo… Vamos parar de fantasiar. O que se passa em suas mentes?”, concluiu a comentarista.
Fonte: Bahia.ba
Vitória histórica APLB Feira garante devolução dos salários cortados após cinco anos e meio de luta coletiva, e Governo Municipal reconhece dívida
Mega-Sena Mega-Sena sorteia R$ 100 milhões nesta quinta
cooperação acadêmica Reitora da Uefs participa de missão institucional à China para fortalecer cooperação acadêmica
Cursos de férias Funceb abre convocatória para cursos de férias da Escola de Dança
Matrícula Renovação de matrícula da rede estadual inicia na segunda-feira (17)
Natal Encantado Prefeito José Ronaldo anuncia retorno do Natal Encantado em Feira de Santana com oito dias de atrações Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 33°
Tempo nublado