Sexta, 02 de Janeiro de 2026 15:42
75 98251-4963
Geral Justiça

Médico acusado de matar colega será transferido para o Conjunto Penal de Jequié

A defesa pediu transferência para que familiares possam visita-lo com mais frequência

09/05/2023 13h28
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Notícias

foto arquivo da família

Página de Notícias

O médico Geraldo Freitas de Carvalho Júnior, acusado de matar o colega Andrade Santana Lopes, no dia 24 de maio de 2021 com um tiro na nuca e jogar o corpo no Rio Jacuípe, vai deixar o Conjunto Penal de Feira de Santana. Ele está preso na unidade prisional desde o dia 28 de maio de 2021 e será transferido para a cidade de Jequié.

De acordo com o repórter Aldo Matos, do ´programa nas Ruas e na Polícia, da Rádio Sociedade News FM, os familiares de Geraldo Júnior estão residindo em Jequié e a defesa solicitou a juíza Márcia Simões Costa, titular da Vara do Júri de Feira de Santana a transferência. Ela foi favorável ao pedido e ele aguarda ser transferido a partir desta terça-feira (9).

Geraldo terá a custódia transferida mas ficará à disposição da Vara do Júri de Feira de Santana. Quando acontecer o julgamento ele virá a Feira de Santana.

No dia 20 de março de 2023, Geraldo Freitas foi pronunciado também pela juíza Márcia Simões Costa a ir a júri popular.

O médico confessou ter matado Andrade Lopes após ter tido sonhos premonitórios. Segundo a polícia, o crime foi premeditado.

Fonte: Acorda Cidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.