Página de Notícias
Em entrevista exclusiva ao Página de Notícias, o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, falou sobre sua viagem ao Rio de Janeiro com o intuito de encontrar maneiras de melhorar o transporte público do município. Outro ponto que foi avaliado no Rio foi a solicitação de financiamento junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para investimento na frota de ônibus do município.
'Nós fomos buscar dinheiro para o transporte coletivo. No governo Bolsonaro foi liberado dois bilhões e meio de reais e deixou mais dois bilhões e meio para liberação, o que seria um socorro para o transporte público. Salientando que o transporte público está ruim no Brasil inteiro e esse dinheiro veio em boa hora, em Feira 8 milhões ajudou a pagar o décimo terceiro dos funcionário", salientou o prefeito.
Colbert também contou que foi no BNDES pedir recursos para financiar novas frotas de ônibus. "Aqui em Feira a média dos ônibus esta entre sete e oito anos, por isso, muitas vezes o veículo quebra. Viemos pedir que o BNDES nos ajude a financiar frotas de novos equipamentos como VLT e ônibus eléctricos", salienta.
Com informações: Carlos Valadares
Formação MEC regulamenta programa que fortalece formação profissional
regras de trânsito Novas regras de trânsito para ciclomotores entram em vigor nesta quinta; entenda
Conta de luz Novo desconto na conta de luz entra em vigor para 4 milhões de famílias
Tempestade Inmet emite alerta de tempestade com risco de granizo para o Extremo Oeste da Bahia
justa prisão Maioria dos brasileiros considera justa prisão de Jair Bolsonaro, diz pesquisa
Imposto de renda Isenção do IR até R$ 5 mil já vale em 2026; alta renda paga mais imposto Mín. 22° Máx. 36°
Mín. 22° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 37°
Chuvas esparsas