Sexta, 02 de Janeiro de 2026 21:41
75 98251-4963
Geral Secretária de Saúde

Secretária de Saúde será convocada a dar explicações à Câmara sobre nota ofensiva

Atraso salarial, falta de medicamentos, problemas estruturais, foram alguns dos problemas verificados.

17/04/2023 09h22
Por: Carlos Valadares
 Foto: Marcio Garcez Vieira / ASCOM-CMFS
Foto: Marcio Garcez Vieira / ASCOM-CMFS

A secretária Municipal de Saúde, Cristiane Campos, deverá ser convocada a prestar esclarecimentos à Câmara sobre uma nota emitida pela pasta acerca da visita, ontem, de uma comissão de vereadores à policlínica e PSF do Feira X e a um posto médico no Viveiros. “Violenta, agressiva e obscena”, foi como a Secretaria se referiu à postura dos vereadores Luiz da Feira (Avante), Lu de Ronny (MDB) e Pedro Cícero (Cidadania), que compareceram às unidades.

Atraso salarial, falta de medicamentos, problemas estruturais, foram alguns dos problemas verificados. “Vamos convocá-la para que explique porque trata os vereadores dessa forma. Todos nós fomos atingidos, uma vez que não houve palavras obscenas durante a fiscalização”, disse Professor Ivamberg (PT). “Obsceno é deixar que Feira afunde mais na incompetência do gestor público que aí está, mantendo-o à frente da gestão do município”, afirmou o petista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.