Ex-companheiro de Daniel Alves no Barcelona, Gerar Piqué disse ter ficado em choque ao receber a notícia de que o brasileiro havia sido acusado de estupro por uma jovem no final do ano passado. À rádio RC1, o espanhol afirmou que o caso é "complicado" e que conhece o jogador, mas que, em caso de condenação, a Justiça deve "ser dura com ele".
O fácil é dizer que ele é culpado, eu quero esperar o que o juiz diz, e o que ele disser tem que ser seguido. E ajudar a vítima no processo. É muito complicado. Eu, como ex-companheiro, [tenho] a sensação de que você não o conhece. Você diz 'sim, nós dividimos tudo'. Você nunca pensaria nisso
Gerard Piqué Ex-zagueiro
Ex-zagueiro disse que ficou "em estado de choque" ao saber da acusação, principalmente pelo fato de ter convivido com o jogador ao longo de tanto tempo.
“Eu seria ainda mais duro que a justiça já é. Sou contra o povo do movimento sim é sim ou não. Temos que respeitar uns aos outros, homens e mulheres. Espero um mundo que não aconteça isso. Seria inflexível e duro se isso acontecesse, o que parece ter acontecido”, completou.
Daniel Alves está detido desde 23 de janeiro, acusado de estuprar uma mulher de 23 anos em uma boate de Barcelona. Desde então, a defesa do jogador solicitou que ele esperasse o julgamento em liberdade, o que foi negado pela Justiça espanhola.
Abastecimento Abastecimento em Feira de Santana e região está sendo retomado após reparo emergencial em adutora
Voltar ao G-5 Bahia perde para o Fortaleza na Fonte Nova e desperdiça chance de voltar ao G-5
Surfe em 2026 Gabriel Medina confirma volta ao Circuito Mundial de Surfe em 2026
Alerta Alerta laranja do INMET prevê chuva intensa e ventos fortes para Feira de Santana e região
Chuvas na Bahia Governador acompanha impactos das chuvas na Bahia e mobiliza equipes em todo o estado
COPA EDU Premiação da COPA EDU acontece nesta terça, às 14h, na Secretaria de Educação Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 35°
Chuvas esparsas