Foto Carlos Valadares
Página de Notícias
O prefeito Colbert Martins usou as redes sociais para responder uma fala do governador eleito Jerônimo Rodrigues quando disse em entrevista ao programa acorda cidade “Vou tratar Colbert como adversário”.
O PT baiano precisa entender que Feira de Santana é maior do que as diferenças partidárias.
Em entrevista, o governador eleito afirmou que vou ser tratado como adversário político.
Na campanha, de fato não o apoiei, assim como ele caminhou com outro candidato a prefeito nas eleições passadas. Porém respeito a democracia e a vontade da maioria dos baianos deve prevalecer, assim como o respeito ao cargo.
Ao tempo, torço para que o governo Jerônimo avance verdadeiramente, sobretudo em nossa cidade e não continue tratando Feira como adversária, o que vem sendo feito nos últimos 16 anos.
Vamos continuar cobrando obras e ações para melhorar a vida da nossa gente.
Espero de coração que o representante do PT em Feira não continue incentivando o revanchismo que tanto tem prejudicado nossa cidade e que o novo governador tenha sabedoria para separar a administração pública da divergência ideológica. Afirmou Colbert Martins.
Pesquisa Lula lidera corrida presidencial com 40% contra Flávio Bolsonaro, aponta PoderData
Dois de Julho Cachoeira recebe título de capital da Bahia em homenagem à luta pela Independência
Abate de jumentos Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Jaques Wagner Jaques Wagner recorre ao STF e pede anulação de operação da PF
Inteligência Artifi Câmara aprova criação da Política Municipal de Inteligência Artificial e Inovação em Feira
crimes sexuais Por unanimidade, STF determina novas regras para processos de crimes sexuais Mín. 19° Máx. 24°
Mín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas