Domingo, 11 de Janeiro de 2026 14:07
75 98251-4963
Geral Cidade

Intoxicação foi a causa morte de comerciante durante transplante capilar.

A polícia Civil recebeu o laudo nesta quinta

01/09/2022 16h52
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Notícias

foto rede social

Página de Notícias

A Polícia Civil recebeu na tarde desta quinta-feira (1º) o laudo pericial feito no corpo do comerciante Cláudio Marcelo de Almeida que morreu durante um procedimento de transplante capilar dia 27 de março deste ano em uma clínica na avenida Getúlio Vargas em Feira de Santana.

De acordo com informações passadas pela delegada titular da 1 ª Delegacia Territorial Ludmila Vilas Boas e Santos em entrevista ao Página de Notícias, a causa morte foi por intoxicação por anestésico.

“No início da tarte nós recebemos este laudo após realizado o exame toxicológico nos restos mortais, era o resultado deste exame que o departamento de polícia técnica precisa para concluir acerca da morte dele e foi constado a possível intoxicação exógena por agente químico no caso o anestésico conhecido como lidocaína”. A partir do resultado do laudo cadavérico em conjunto com as demais provas carreadas as autos vamos concluir o procedimento policial encaminhando pra justiça decidindo pelo o indiciamento ou não médico que realizou o procedimento cirúrgico no paciente.  

Ainda de acordo com doutora Ludmila a princípio não se consegue identificar o dolo (intenção de matar) más é possível que diante do que está ajustado no procedimento policial que ele possa sim, vim a responder por homicídio culposo.

A delegada acredita que não seja necessário ouvir o médico novamente uma vez que todas as pessoas envolvidas inclusive a equipe do Serviço do atendimento Móvel de Urgência.

 Por Carlos Valadares

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.