Página de Notícias
Construída em local irregular, as Unidades de Saúde da Família (USF) Santo Antônio dos Prazeres I e II funcionam há mais de um ano e recebem cerca de 60 pacientes por dia, ainda que interditadas. A denúncia foi feita pelo vereador Pedro Cícero (Cidadania) que, na sessão Câmara, chamou atenção do Ministério Público do Estado da Bahia para a situação “lamentável’’ em que a unidade de saúde se encontra.
Conforme o vereador, a USF foi construída sobre uma lagoa e, após dois meses, foram relatados episódios de alagamento. Além de ser inadequado para o atendimento dos pacientes, a situação implica nas condições de trabalho dos cerca de 15 profissionais que atuam na unidade. “As pessoas estão revoltadas. Peço ao Ministério Público que chegue lá agora. Isto não pode acontecer em uma cidade como Feira de Santana. É lamentável.”
FacebookTwitter
“Peço desculpas aos profissionais, eu fiz meu papel de fiscalizador, fui conhecer de perto a situação da unidade e não desempregar ninguém” diz Pedro Cícero.
Pesquisa Lula lidera corrida presidencial com 40% contra Flávio Bolsonaro, aponta PoderData
Dois de Julho Cachoeira recebe título de capital da Bahia em homenagem à luta pela Independência
Abate de jumentos Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Jaques Wagner Jaques Wagner recorre ao STF e pede anulação de operação da PF
Inteligência Artifi Câmara aprova criação da Política Municipal de Inteligência Artificial e Inovação em Feira
crimes sexuais Por unanimidade, STF determina novas regras para processos de crimes sexuais Mín. 19° Máx. 24°
Mín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas