foto ascom
Página de Notícias
O candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) reforçou seus compromissos com o Subúrbio Ferroviário de Salvador e com a capital baiana em sua possível futura gestão. Após a carreata deste domingo (21), Jerônimo disseque vai concluir o VLT do Subúrbio em seu mandato e que facilitará a entrada do jovem no mercado de trabalho.
“Com (Jaques) Wagner e Rui (Costa), já fizemos muitas obras importantes, como o Hospital do Subúrbio, a Policlínica de Escada, a Ligação Lobato-Pirajá e as encostas, que estão salvando vidas”, lembrou Jerônimo. “Com Lula na presidência, vou fazer ainda mais. Vamos entregar o VLT do Subúrbio e facilitar a inclusão dos nossos jovens no mercado de trabalho, com a ampliação da oferta de vagas para educacao profissional. Iremos transformar diploma em carteira de trabalho assinada.”
A carreata durou quatro horas, percorreu 23 quilômetros e passou por diversos bairros da região. Jerônimo, os candidatos a vice, Geraldo Júnior (MDB), e ao Senado, Otto Alencar (PSD), e o governador Rui Costa (PT), além de várias lideranças políticas, foram acompanhados por centenas de carros.
Emocionado, Jerônimo mostrou confiança na vitória. “As pessoas já entenderam que sou o candidato de Lula, de Rui e de Wagner”, afirmou. “Somos o time do trabalho e da esperança. O povo reconhece isso e confia no nosso time. Vamos vencer no primeiro turno.”
Fonte Bahia.ba
Pesquisa Lula lidera corrida presidencial com 40% contra Flávio Bolsonaro, aponta PoderData
Dois de Julho Cachoeira recebe título de capital da Bahia em homenagem à luta pela Independência
Abate de jumentos Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Jaques Wagner Jaques Wagner recorre ao STF e pede anulação de operação da PF
Inteligência Artifi Câmara aprova criação da Política Municipal de Inteligência Artificial e Inovação em Feira
crimes sexuais Por unanimidade, STF determina novas regras para processos de crimes sexuais Mín. 19° Máx. 24°
Mín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas