foto internet
Página de Notícias
O vereador Pedro Cícero (Cidadania) informou na tarde desta quinta-feira (18), que quatro vereadores deixaram o ‘grupo dos dez’, liderado pelo presidente da Câmara Municipal, Fernando Torres (PSD). Segundo Pedro, Galeguinho SPA (PSB); Emerson Minho (DC); Lú de Ronny (MDB) e Eremita Mota (PSDB), eleita presidente da Casa, para o biênio 2023-2024, com o apoio de Torres, optaram por sair da base.
“Houve um constrangimento no grupo, inclusive alguns vereadores se retiraram. Aconteceu uma conversa com o presidente, pela manhã, e logo correu essa notícia pela cidade”.
São quatro vereadores: Emerson, Lú de Ronny, Galeguinho e Eremita. O grupo veio para fazer a diferença, o presidente deveria chamar o grupo pra ver o que está errado, e unir. Há comentários de que são esses quatro vereadores”, revelou.
Ainda segundo Pedro, a saída é momentânea. Ele afirmou que o vereador Fernando Torres conseguirá reunir os pares, novamente.
“Imagino que Fernando já deve ter conversado com eles, e acredito que o grupo irá voltar. Até o momento, se fala de independência e nenhum vereador esteve com o prefeito Colbert”, contou.
Ligamos para Emerson e Galeguinho más não fomos atendidos e não tivemos retorno.
O que será que está acontecendo, será age?
Por Carlos Valadares
Pesquisa Lula lidera corrida presidencial com 40% contra Flávio Bolsonaro, aponta PoderData
Dois de Julho Cachoeira recebe título de capital da Bahia em homenagem à luta pela Independência
Abate de jumentos Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Jaques Wagner Jaques Wagner recorre ao STF e pede anulação de operação da PF
Inteligência Artifi Câmara aprova criação da Política Municipal de Inteligência Artificial e Inovação em Feira
crimes sexuais Por unanimidade, STF determina novas regras para processos de crimes sexuais Mín. 19° Máx. 24°
Mín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas