foto assessoria
Página de Notícias
O prefeito do município de São Gonçalo dos Campos Tarcísio Pedreira (Solidariedade), disse em entrevista ao Conectado News, que é grato à Deus pelo sucesso dos eventos e a presença das pessoas na festa na cidade.
"Fizemos uma festa com segurança e organização sobretudo com paz, quem veio para São Gonçalo ouvir um forró encontrou espaço para as crianças, adultos e idosos", disse o prefeito.
"Estou feliz, passamos por um momento difícil com a pandemia da Covid, hoje podemos reencontrar as famílias, é gratificante, não tivemos registros de ocorrências de violência, é um São João de paz no município", afirmou.
"Mesmo com alguns patrocínios, o município investiu mais de R$ 3 milhões no Festival inteiro do início de junho até 28 de julho, conseguimos aquecer a economia em mais de 30% ", diz.
Segundo Tarcísio os gastos com a estrutura da festa como, palco e iluminação foram em torno de R$ 540 mil.
Sobre os planos para a cidade após os festejos juninos, o gestor municipal destacou, "vamos fazer algumas reformas inclusive no Centro de Abastecimento que não passa por reforma há mais de 30 anos, o posto de saúde que foi alvo de reclamações de moradores do Bom Viver e Arco Verde, antes de 28 de julho vamos entregar a população no aniversário da cidade.
"Minha maior missão é fazer o povo voltar bater no peito e dizer, eu sou São-gonçalense", diz Tarcísio Pedreira.
O deputado estadual Carlos Geilson, prestigiou o evento ao lado do prefeito Tarcísio, "a multidão invadiu a cidade, tudo organizado, segurança é tudo que o povo quer", diz.
"São Gonçalo dos Campos saiu na frente e engoliu as outras cidades, é o protagonismo em relação as demais cidades", disse o deputado.
Para Geilson a expectativa para o cenário eleitoral é a melhor possível, "estamos na pré-campanha fazendo contatos, circulei na multidão, a recepção é boa e graças a Deus as coisas caminham bem, vamos continuar o trabalho".
fonte Conectado News
Embasa Embasa adota Nota Fiscal Eletrônica e muda layout da conta de água
Conta de luz Aneel mantém bandeira verde e anuncia calendário para 2026
Trabalho escravo Brasil atinge recorde histórico de denúncias de trabalho escravo em 2025
Feminicídio Zero Feira de Santana adere à campanha Feminicídio Zero durante o Campeonato Baiano
Denúncias Bahia registra 31 mil denúncias de violações de direitos humanos 2025;
gestão de bens MP-BA recomenda ajuste na gestão de bens de município baiano após abandono de veículos na rua Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 36°
Tempo nublado