fotos: Washington Nery
Página de Notícias
Em Feira de Santana o uso da proteção facial ainda é obrigatório no transporte coletivo, seja ônibus urbano, vans, táxi ou por aplicativo, além de unidades de saúde, hospitais, farmácias, clínicas, consultórios e laboratórios. Pessoas com sintomas respiratórios devem manter o uso da máscara.
Nos demais ambientes abertos ou fechados o uso é opcional, como shoppings centers, escolas, universidades, estabelecimentos comerciais e igrejas. O esclarecimento é do prefeito Colbert Filho.
“Isso só foi possível diante do avanço da vacinação contra a Covid. As vacinas existem para evitar a transmissão, portanto, quem ainda não tomou a terceira dose deve procurar a unidade de saúde”, afirma o prefeito.
A flexibilização do uso da máscara em ambientes fechados foi autorizada ontem (6), em publicação do Diário Oficial Eletrônico. Desde o último dia 29, deixou de ser obrigatório o uso em ambientes abertos no município.
Secom
Embasa Embasa adota Nota Fiscal Eletrônica e muda layout da conta de água
Conta de luz Aneel mantém bandeira verde e anuncia calendário para 2026
Trabalho escravo Brasil atinge recorde histórico de denúncias de trabalho escravo em 2025
Feminicídio Zero Feira de Santana adere à campanha Feminicídio Zero durante o Campeonato Baiano
Denúncias Bahia registra 31 mil denúncias de violações de direitos humanos 2025;
gestão de bens MP-BA recomenda ajuste na gestão de bens de município baiano após abandono de veículos na rua Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsas