Terça, 13 de Janeiro de 2026 19:21
75 98251-4963
Geral Bahia

Nenhuma das vítimas do atropelo em João Dourado durante festa política teve ferimento grave

Informações dão conta quase das 10 pessoas que deram entrada apenas duas continuam em observação

22/11/2021 07h05
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Noticias
Foto reprodução
Foto reprodução

Página de Notícias

Uma festa pública com direito a trio elétrico para comemorar a posse de Diamérson Costa Cardoso Dourado, o Di Cardoso (PL), vencedor da eleição suplementar ocorrida no dia 7 de novembro no município de João Dourado na Microrregião de Irecê, cuja posse de Di Cardoso como é conhecido, irá acontecer na próxima segunda-feira (22), por pouco não terminou em tragédia.

A PM informou que uma multidão festejava ao som de um trio elétrico na madrugada deste domingo, 21, quando um homem com sinais de embriaguez atropelou cerca de 10 pessoas. A festa foi interrompida imediatamente e houve pânico no público. Várias pessoas cercaram o carro do homem, um Gol branco, viraram o veículo e ameaçaram destruí-lo, mas foram impedidas pela PM.

Segundo informações do site Calila Notícias o motorista do Gol é morador de Irecê que fica a 20 km de João Dourado, quando teria avistado o homem que supostamente era desafeto dele e acelerou o carro contra o mesmo e acabou atropelando outros participantes da festa que nada tinha a ver com o problema.

Pelo menos 10 pessoas foram socorridas para o hospital municipal, sendo que oito delas com escoriações leves foram atendidas e liberadas, outras duas continuam em observação, no mesmo hospital o que leva a crê que não correm risco de morte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.