A prefeita de Livramento de Nossa Senhora e Diretora de Saúde da UPB (União dos Municípios da Bahia), Joanina Sampaio (PSB), sofreu um atentado na tarde desta terça-feira (21), na BA-152, próximo à comunidade de Tabuleiro. Sampaio está bem e já registrou um boletim de ocorrência.
Segundo o relato da própria prefeita, ela e sua equipe estavam a caminho de uma visita à zona rural, quando uma moto se aproximou do veículo e efetuou disparos.
Logo após ocorrido, uma guarnição da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada e Joanina Sampaio e sua equipe foram escoltados para a Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora, onde registraram o B.O, conforme a apuração do portal Achei Sudoeste.
O veículo foi enviado para a perícia e as investigações sobre o atentado já se iniciaram. “Confio no trabalho das autoridades e sigo cumprindo minha missão”, escreveu a prefeita nas redes sociais.
A UPB publicou uma nota de solidariedade a Joanina Sampaio e sua equipe, repudiando completamente o ocorrido. A União também reafirmou sua confiança nas instituições responsáveis pela investigação do ocorrido.
Cocaína líquida Apreensão de cocaína líquida em carga de madeira pode ser a maior da história do Brasil
Feminicídio Justiça condena condomínio por falhas de segurança após feminicídio de jornalista em Salvador
Importunação sexual Homem é preso após denúncia de importunação sexual em residência estudantil Mín. 16° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 30°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 28°
Chuvas esparsas