Foto Ascom PC
A Polícia Civil da Bahia, por meio da 1ª Coordenadoria Regional (1ª COORPIN), apreendeu nesta sexta-feira (05) cinco caixas de produtos de perfumaria que estavam sendo comercializados irregularmente no centro popular conhecido como Feiraguay, em Feira de Santana.
A ação ocorreu após informações do Núcleo de Inteligência indicarem que um indivíduo estaria vendendo os produtos e divulgando vídeos nas redes sociais para promover as vendas.
Segundo a equipe de segurança da empresa, os itens apreendidos ainda não haviam sido lançados oficialmente, com previsão de chegada ao mercado apenas em maio de 2026.
A Polícia Civil de imediato diligenciou até o local com equipes do GATTI 1ª COORPIN, da 1ª Delegacia Territorial e DECARGA, sendo localizado o suspeito, momento em que houve a apreensão do material.
O homem foi conduzido à unidade policial para fins de realização do procedimento policial.
As investigações continuam para apurar a origem dos produtos, qual a quantidade que foi desviada do interior da fábrica ou Centro de Distribuição e esclarecer como itens ainda não disponíveis no mercado para franqueados da marca, foram obtidos e colocados à venda no comércio informal.
Operação Anátema Operação Anátema: fase 2 deixa seis presos na Bahia e em outros estados
Aves silvestres Aves silvestres são resgatadas durante operação contra tráfico na Bahia
Elucidado Polícia Civil prende autor de homicídio que vitimou adolescente no bairro Papagaio, em Feira de Santana
Homicídio Jovem é assassinado após deixar primo em casa no Novo Horizonte
Maus-trato Casal é preso após morte de bebê de 2 meses na UPA da Queimadinha
Defesa “Não há indícios de crime”, afirma defesa de Oyama Figueiredo Mín. 21° Máx. 29°
Mín. 20° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 31°
Tempo nublado