Um bebê de apenas 2 meses morreu na tarde desta terça-feira (2), após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do bairro Queimadinha, em Feira de Santana. Segundo informações, a criança teria sido vítima de maus-tratos e chegou à unidade com hematomas pelo corpo, causadas por possíveis agressões.
Segundo a polícia, o bebê, identificado apenas por Carlos Henrique, não possuia documentação oficial, chegou a ser encaminhado para a sala vermelha, onde passou por manobras de reanimação, mas não resistiu e morreu por volta das 12h15, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
Ainda segundo informações, não foi a primeira vez que o bebê foi levado para a emergência da Upa. No último domingo (30), a genitora da criança teria procurado o serviço informando que estava com o filho no colo quando tropeçou e caiu por cima do menino, após ser vítima de agressão pelo companheiro, pai da vítima. Mãe e bebê teriam caído no chão com trauma na região da cabeça.
No dia do fato, os genitores apresentavam sinais de embriaguez e não teriam seguido a recomendação da equipe médica de encaminhar o filho para realizar exames complementares. Hoje a criança teria caído pela segunda vez.
O corpo de Carlos Henrique foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde a perícia deverá apurar as causas que o levaram à morte.
Audiência Pai e mãe suspeitos na morte de bebê de 2 meses passam por audiência de custódia
Bom conduto CNH de ‘bom condutor’ será renovada automaticamente; entenda
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos
gestão pública Feira de Santana avança na agenda de gestão pública com adesão ao Programa Nacional de Gestão e Inovação
Prisão Advogado contesta legalidade de operação que levou empresário Alex Alves à prisão em Feira de Santana
Megaoperação Empresário do setor de armas é preso em megaoperação por sonegar mais de R$ 14 milhões na Bahia Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 31°
Chuvas esparsas