Sábado, 29 de Novembro de 2025 02:42
75 98251-4963
Geral Desaparecimento

Tia procura por Israel, desaparecido desde sábado à noite

O filho de Israel contou à família que eles iriam até a firma onde Israel trabalha para buscar um dinheiro com o patrão

28/11/2025 13h15
Por: Carlos Valadares
Foto: DIvulgação
Foto: DIvulgação

A família de Israel está em busca de informações sobre o paradeiro do jovem, desaparecido desde a noite do último sábado. Quem faz o apelo é a tia dele, Rita Breta, que relatou os últimos momentos antes do sumiço.

Segundo Dona Rita, Israel saiu de casa no sábado à noite, acompanhado do filho. Ele disse que iria “ali perto”, desceu a rua e não voltou mais.

“Desde então todos nós estamos procurando. Já fomos a todos os lugares, hospitais, delegacias, e até agora nada”, conta a tia, angustiada.

Dona Rita explica que o sobrinho não tinha o hábito de sair sem avisar, muito menos de ficar tantos dias fora.“Ele não saía de casa assim. Quando ia demorar, levava o menino com ele. Ele sempre estava com o filho”, afirma.

A família descreve Israel como um homem tranquilo e dedicado ao filho.“Ele trabalhava, cuidava bem do menino. Levava o filho para a escola, ia trabalhar, voltava para buscar, deixava em casa e retornava ao serviço”, relata.

Sobre o comportamento, Dona Rita diz que ele bebia ocasionalmente, mas costumava ir para casa depois.

“Eu sei que ele bebia e ia dormir. Não sei se dessa vez saiu para beber na rua e houve alguma confusão”, comenta.

O filho de Israel contou à família que eles iriam até a firma onde Israel trabalha para buscar um dinheiro com o patrão. A partir dali, ele não voltou mais.

“Já fui ao DPT, ao Cresto, à Delegacia, à UPA… e não encontrei. Desde sábado estamos nessa angústia, sem nenhuma informação.”

Dona Rita pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre Israel entre em contato.“Quem souber do paradeiro, por favor, ligue. Na foto dele tem o número de telefone. Qualquer informação pode ajudar.”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.