O piloto Lurrique Ferrari morreu em decorrência de um acidente durante uma apresentação acrobática no domingo (23), no parque Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina. Ele participava de um espetáculo com motocicletas quando perdeu o controle e colidiu com um obstáculo durante um salto. Imagens do momento circularam nas redes sociais.
A equipe de bombeiros do parque prestou atendimento imediato e encaminhou o piloto a um hospital da região. Lurrique passou por procedimento cirúrgico, mas os ferimentos eram graves, e ele não resistiu.
Em nota, o parque lamentou profundamente a perda e destacou a trajetória do piloto:“Neste momento de dor indescritível, manifestamos nossa solidariedade, respeito e sentimentos aos familiares, amigos e colegas de equipe. Lurrique era admirado pelo talento, pela dedicação e pela paixão com que desempenhava seu trabalho, e deixará saudade em todos que tiveram o privilégio de conviver com ele”.
O Beto Carrero World informou ainda que está prestando suporte à família e iniciou protocolos internos para apurar as causas do acidente. O parque reafirmou o compromisso com a segurança e ressaltou o legado de Lurrique no espetáculo de acrobacias.
Rodovias baianas Rodovias baianas devem receber mais de meio milhão de veículos durante o Carnaval
Escolas públicas Cerca de 70% das escolas públicas brasileiras possuem acesso a internet, diz ministro
Instabilidade Aplicativos bancários tiveram instabilidade no Pix; situação foi resolvida
Cabos irregulares Coelba retira 26 toneladas de cabos irregulares nos circuitos do Carnaval 2026
Mega-Sena Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 47 milhões no próximo sorteio
Imposto de Renda Isenção do Imposto de Renda até R$ 5 mil já eleva salário líquido de trabalhadores Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsas