A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) enviou, na noite desta terça-feira (18), um pedido ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), para autorizar a visita de uma dermatologista à residência onde o ex-mandatário cumpre prisão domiciliar.
Segundo os advogados, a médica é responsável pelo acompanhamento do quadro dermatológico de Bolsonaro e a visita seria necessária para "dar continuidade ao acompanhamento especializado do quadro clínico do peticionário", razão pela qual a defesa pede "a célere apreciação do presente pleito".
Bolsonaro foi diagnosticado, em setembro, com um câncer de pele após a retirada de lesões durante período de internação.
Embora Moraes já tenha autorizado previamente a entrada de profissionais de saúde na casa do ex-presidente, sem necessidade de autorização judicial — ao contrário de visitas de aliados políticos — o pedido ainda aguarda análise do ministro.
Crime Organizado Câmara aprova Marco Legal de Combate ao Crime Organizado
Vigilância “Decisão faz justiça, mas exige vigilância”, diz Robinson sobre caso de chumbo
Robinson Robinson propõe uso ampliado das escolas e quer transformar unidades em equipamentos sociais nos fins de semana e férias
PF prende Alessandro PF prende Alessandro Stefanutto, ex-presidente do INSS
Má fé Deputado acusa ACM Neto de má fé ao manipular declarações do governador
Papuda “Papuda não tem condições para abrigar Bolsonaro”, diz vice-governadora do DF Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 29°
ChuvaMín. 20° Máx. 22°
Chuva