Terça, 18 de Novembro de 2025 09:41
75 98251-4963
Polícia Homicídio

Homem é encontrado morto em área de mata no Aviário

Corpo estava amarrado e em estado de decomposição

18/11/2025 06h23 Atualizada há 3 horas
Por: Carlos Valadares
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (17) em uma área de mata localizada nos fundos do condomínio Eco Parque 2, no bairro Aviário, região da Estrada da Chácara Brandão, em Feira de Santana. A vítima trajava apenas uma bermuda cinza e apresentava lesões na cabeça.

O corpo, localizado em uma área de difícil acesso, estava em avançado estado de decomposição e com as mãos amarradas para trás, o que, segundo a Polícia Civil, impediu qualquer possibilidade de defesa.

Foto: Reprodução

A delegada Ludmila Vilas Boas, responsável pelo levantamento cadavérico, informou que a vítima não portava documentos, o que impossibilitou a identificação imediata. Ela afirmou que, aparentemente, o homem teria sido agredido com um objeto contundente, possivelmente um porrete, devido às inúmeras pancadas na região da cabeça.

“Nós estivemos no local. A vítima não está identificada porque não portava documentos. Aparentemente, teria sido atingida por um porrete, com muitas pancadas na cabeça. Não é possível afirmar se houve disparos de arma de fogo devido ao avançado estado de decomposição”, explicou a delegada.

Moradores da região relataram que o homem não era conhecido na localidade. Outras informações foram repassadas à polícia, mas não podem ser divulgadas para não comprometer as investigações.

Ainda de acordo com a delegada, dois indivíduos foram conduzidos pela CIPE-Leste logo após o levantamento cadavérico. Eles são apontados como supostos envolvidos, mas são tratados apenas como suspeitos, e não há confirmação de autoria.

“A CIP-Leste apresentou dois indivíduos supostamente autores do crime. Eles são considerados suspeitos. Não temos confirmação de autoria e não podemos informar as razões pelas quais foram conduzidos, para não atrapalhar as investigações”, afirmou Ludmila.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passará por exames que poderão auxiliar na identificação da vítima e na elucidação da causa da morte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.