Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (17) em uma área de mata localizada nos fundos do condomínio Eco Parque 2, no bairro Aviário, região da Estrada da Chácara Brandão, em Feira de Santana. A vítima trajava apenas uma bermuda cinza e apresentava lesões na cabeça.
O corpo, localizado em uma área de difícil acesso, estava em avançado estado de decomposição e com as mãos amarradas para trás, o que, segundo a Polícia Civil, impediu qualquer possibilidade de defesa.
Foto: Reprodução
A delegada Ludmila Vilas Boas, responsável pelo levantamento cadavérico, informou que a vítima não portava documentos, o que impossibilitou a identificação imediata. Ela afirmou que, aparentemente, o homem teria sido agredido com um objeto contundente, possivelmente um porrete, devido às inúmeras pancadas na região da cabeça.
“Nós estivemos no local. A vítima não está identificada porque não portava documentos. Aparentemente, teria sido atingida por um porrete, com muitas pancadas na cabeça. Não é possível afirmar se houve disparos de arma de fogo devido ao avançado estado de decomposição”, explicou a delegada.

Moradores da região relataram que o homem não era conhecido na localidade. Outras informações foram repassadas à polícia, mas não podem ser divulgadas para não comprometer as investigações.
Ainda de acordo com a delegada, dois indivíduos foram conduzidos pela CIPE-Leste logo após o levantamento cadavérico. Eles são apontados como supostos envolvidos, mas são tratados apenas como suspeitos, e não há confirmação de autoria.
“A CIP-Leste apresentou dois indivíduos supostamente autores do crime. Eles são considerados suspeitos. Não temos confirmação de autoria e não podemos informar as razões pelas quais foram conduzidos, para não atrapalhar as investigações”, afirmou Ludmila.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passará por exames que poderão auxiliar na identificação da vítima e na elucidação da causa da morte.
Duplo homicídio Dois homens são mortos a tiros dentro de casa no bairro Brasília
Protetiva Homem é preso ao descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira
Agiota Polícia procura suspeito de tentar matar açougueiro após dívida de R$ 800 virar cobrança de R$ 12 mil
confusão Mãe atira com espingarda na filha durante confusão familiar
Apreensão PETO da 65ª CIPM apreende armas e simulacros após fuga de suspeito no bairro Nova Esperança
Duplo Homicídio Rajada de tiros deixa dois mortos e um ferido no bairro Gabriela em Feira de Santana Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °