Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) localizaram uma grande quantia em dinheiro na casa do vereador Gleiber Júnior (Avante), morto no último domingo (9), em um sítio na zona rural de Santo Amaro, no Recôncavo baiano.
Segundo informações do Alô Juca, o valor encontrado durante a perícia chegou a R$ 2,7 milhões em espécie. A quantia foi apreendida pela autoridade policial responsável pela investigação.
Em nota, o DPT informou que "a perícia do local foi realizada e os vestígios devidamente coletados. Os bens e valores que eventualmente se encontravam no local, após a perícia, foram devidamente apreendidos pela autoridade policial responsável pela investigação".
O vereador e seu assessor, Diego Castro, foram mortos a tiros após homens invadirem a propriedade durante a madrugada. O caso é investigado pela Polícia Civil, que apura a motivação e a autoria do crime.
Mudança na PF Lewandowski alerta que mudança no papel da PF seria inconstitucional
Golpistas STF julga casal acusado de arrecadar R$ 1 milhão para acampamentos golpistas em Brasília
Visita a Feira Jerônimo Rodrigues confirma visita a Feira de Santana para inaugurar o novo teatro da UEFS
Audiência Pública ALBA promove Audiência Pública sobre Coleta Seletiva e Inclusão dos Recicladores na Gestão de Resíduos
Prefeito na Bahia Prefeito na Bahia é acusado de pagar contrato milionário terceirizado com verbas do Fundeb
Isenção Câmara discute isenção de Imposto de Renda para professores Mín. 19° Máx. 21°
Mín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 32°
Tempo limpo