Durante entrevista concedida na COP30, em Belém do Pará, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, revelou que pretende visitar Feira de Santana ainda neste mês de novembro ou, no mais tardar, em dezembro, para inaugurar o novo teatro da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). O espaço será o segundo maior teatro da Bahia, atrás apenas do Teatro Castro Alves, em Salvador.
“Eu espero que até o final deste mês eu vá a Feira de Santana para inaugurar o novo teatro da Universidade Estadual de Feira de Santana. Se não for em novembro, será em dezembro. Quero estar lá para dar um abraço na cidade”, afirmou o governador.
Jerônimo destacou a grandiosidade da obra, que representa um marco para a cultura e a educação do interior baiano.
“Esse é o maior teatro da Bahia depois do Castro Alves. O segundo maior será o da UEFS, um teatro maravilhoso, que vai colocar Feira de Santana em outro patamar no cenário cultural do estado”, ressaltou.
*Com informações de Jorge Biancchi, direto da COP 30 em Belém
Abate de jumentos Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Jaques Wagner Jaques Wagner recorre ao STF e pede anulação de operação da PF
Inteligência Artifi Câmara aprova criação da Política Municipal de Inteligência Artificial e Inovação em Feira
crimes sexuais Por unanimidade, STF determina novas regras para processos de crimes sexuais
Big techs STF define regras e dá 60 dias para big techs ampliarem combate a conteúdos ilegais
Antecipação Servidores estaduais terão salário antecipado antes do São João, anuncia governador Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsas