Durante entrevista concedida na COP30, em Belém do Pará, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, revelou que pretende visitar Feira de Santana ainda neste mês de novembro ou, no mais tardar, em dezembro, para inaugurar o novo teatro da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). O espaço será o segundo maior teatro da Bahia, atrás apenas do Teatro Castro Alves, em Salvador.
“Eu espero que até o final deste mês eu vá a Feira de Santana para inaugurar o novo teatro da Universidade Estadual de Feira de Santana. Se não for em novembro, será em dezembro. Quero estar lá para dar um abraço na cidade”, afirmou o governador.
Jerônimo destacou a grandiosidade da obra, que representa um marco para a cultura e a educação do interior baiano.
“Esse é o maior teatro da Bahia depois do Castro Alves. O segundo maior será o da UEFS, um teatro maravilhoso, que vai colocar Feira de Santana em outro patamar no cenário cultural do estado”, ressaltou.
*Com informações de Jorge Biancchi, direto da COP 30 em Belém
Audiência Pública ALBA promove Audiência Pública sobre Coleta Seletiva e Inclusão dos Recicladores na Gestão de Resíduos
Prefeito na Bahia Prefeito na Bahia é acusado de pagar contrato milionário terceirizado com verbas do Fundeb
Isenção Câmara discute isenção de Imposto de Renda para professores
Isenção de Impostos Lula deve sancionar na terça lei que isenta quem ganha até R$ 5 mil
Merenda Escolar. Secretaria de Educação Emite Nota Técnica em relação a Merenda Escolar.
Brasil–França Jerônimo Rodrigues, Margareth Menezes e Emmanuel Macron abrem Festival Nosso Futuro Brasil–França Mín. 20° Máx. 29°
Mín. 20° Máx. 21°
ChuvaMín. 19° Máx. 30°
Tempo nublado