O adolescente Pablo Gonçalves Freitas, 16 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (10), no bairro Papagaio, em Feira de Santana.
O crime aconteceu por volta das 8h, na localidade conhecida como Alto do Papagaio. De acordo com informações obtidas no local, Pablo trabalhava como “chapa” em uma distribuidora de bebidas da região e estava próximo a uma carreta tipo sider (baú lateral) quando foi surpreendido pelo atirador, que estava a pé e usava um brucutu (máscara) para esconder o rosto.
O criminoso disparou várias vezes contra o jovem, que morreu dentro do baú da carreta onde trabalhava. Após efetuar os disparos, o autor fugiu a pé e ainda não foi identificado.
Equipes da Polícia Militar isolaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou o levantamento cadavérico sob a supervisão do delegado Fabrício Linard.
As circunstâncias e a motivação do crime ainda são desconhecidas, e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Capotamento Ex-presidiário morre em capotamento na zona rural de Feira de Santana; vítima já havia sido presa por homicídio
Troca de tiros Homem morre em confronto com a polícia no bairro Gabriela, em Feira de Santana
Violencia Salvador é a capital mais perigosa do país, aponta anuário
Duplo Homicídio Santo Amaro: Vereador e assessor são executados com vários tiros
Homicídio Ajudante de pedreiro é assassinado após cumprir 22 anos de prisão por latrocínio e homicídio em Feira de Santana
Reforça policiamento 25º BPM reforça policiamento em Feira de Santana e registra redução de 60% nos homicídios na Conceição Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 29°
ChuvaMín. 20° Máx. 23°
Chuva