Quarta, 05 de Novembro de 2025 09:51
75 98251-4963
Polícia Corpo em decomposiçã

Corpo é encontrado em riacho no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana

O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizará os exames de necropsia

05/11/2025 06h01
Por: Carlos Valadares
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (4), o corpo de um homem foi encontrado dentro de um riacho na Estrada da Ponte do Rio Branco, no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana (BA).

De acordo com informações preliminares, o corpo estava em estado de gigantismo (inchaço avançado) e sem o braço esquerdo. O local, de difícil acesso, fica próximo a uma pedreira, e foi necessário o acionamento de uma equipe do Corpo de Bombeiros para realizar o resgate.

Foto: Carlos Valadares 

A delegada Danielle Matias, titular da Segunda Delegacia de Feira de Santana, confirmou que há suspeitas de que o corpo possa ser do adolescente desaparecido, mas reforçou que ainda não é possível afirmar com certeza.

“Olha, realmente hoje, terça-feira, final da tarde, foi localizado um corpo do sexo masculino próximo a um riacho, perto da pedreira do Rio Branco. Há uma desconfiança que possa ser do adolescente sequestrado? Há. A gente não tem como dar essa certeza nesse momento. A suspeita é justamente pelo local onde esse corpo foi localizado. As investigações já apontavam para aquela localidade como o possível destino para onde o adolescente teria sido levado”, explicou a delegada.

Ela destacou que a identificação oficial dependerá do reconhecimento familiar ou de exames periciais.“Para a gente ter certeza, precisamos entrar em contato com a família para ver se há condição de reconhecimento do corpo. Se não houver, teremos que aguardar o resultado da perícia. Mesmo assim, as investigações continuam no sentido de identificar os autores”, disse.

A delegada informou ainda que as investigações estão avançando e que um veículo utilizado no crime já foi localizado e periciado.

“Durante toda essa semana, a Polícia Civil, por meio da Segunda Delegacia, tem feito diversas diligências. As investigações avançam, mas ainda não podemos divulgar detalhes para não comprometer o resultado final. Ontem mesmo já foi encontrado o veículo que foi utilizado, e ele já passou por perícia. Estamos aguardando o resultado. Precisamos agora confirmar se esse corpo é, de fato, do adolescente ou não. Há uma desconfiança, mas certeza ainda não temos neste momento”, concluiu a delegada Danielle Matias.

Com informações: Carlos Valadares 

Por: Mayara Nailanne

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.