A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana cumpriu, nesta segunda-feira (3), a um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara do Júri, em decorrência de investigação que apurou o assassinato de Wesley da Silva Santos, de 19 anos, ocorrido no dia 26 de julho de 2025, na Rua Universitária, bairro Papagaio.
De acordo com o inquérito, a vítima foi executada a tiros por dois homens, que o perseguiram e efetuaram diversos disparos, impossibilitando qualquer chance de defesa. As investigações apontaram que o crime teria sido motivado por uma suposta dívida de R$ 5 mil, valor que o autor alegava ter emprestado à vítima.
O trabalho investigativo da Polícia Civil reuniu provas e indícios que embasaram a decisão judicial pela prisão preventiva do acusado, decretada pela Juíza Márcia Simões Costa, titular da Vara do Júri.
A Delegacia de Homicídios segue atuando de forma contínua na identificação e responsabilização de autores de crimes contra a vida, reafirmando o compromisso da Polícia Civil da Bahia com a defesa da sociedade e a garantia da justiça.
 Operação Anilha Operação Anilha Fria resgata 32 aves silvestres 
 Operação Freedom Operação Freedom prende 31 integrantes de uma organização criminosa do Rio de Janeiro 
 Homicídios  Dois homicídios são registrados na noite de segunda-feira em Feira de Santana 
 Acidente na BR-116 Pais e filho de seis anos morrem em grave acidente na BR-116 
 Falso policial Falso policial é preso em Feira de Santana suspeito de agredir e estuprar mulheres 
 Homicídio Feira de Santana pode deixar lista das cidades mais violentas após queda expressiva nos homicídios Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 35°
Chuvas esparsas