Feira de Santana se une ao movimento internacional dos 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres, campanha que busca promover a reflexão e a mobilização social pela eliminação de todas as formas de violência de gênero.
A iniciativa da Secretaria Municipal de Polícticas para Mulheres e do Centro de Referência Maria Quitéria (CRMQ), contará com uma série de atividades educativas e de sensibilização ao longo do mês de novembro e início de dezembro.
Estão previstas rodas de conversa nos distritos, uma audiência pública sobre o tema e a mobilização do Dia do Laço Branco (5 de dezembro) — data que simboliza o compromisso dos homens no combate à violência contra as mulheres.
Segundo a secretária de políticas para as mulheres, Neinha Bastos, a campanha também vai abordar a importância das medidas protetivas de urgência e o fortalecimento da rede de atendimento no município.
“O enfrentamento à violência é uma responsabilidade coletiva. As ações dos 21 Dias de Ativismo reforçam a importância da prevenção, do acolhimento e da efetividade das políticas públicas”, destacou a secretária da pasta.
Riscos da diabetes Campanha de conscientização alerta para riscos da diabetes à visão
Seminário na Uefs Seminário na Uefs debate tutela coletiva e direitos do consumidor
Novembro Azul Bahia registra a segunda maior incidência de câncer de próstata no país
Situação de rua Brasil registra 358 mil pessoas em situação de rua, com crescimento expressivo no Norte
Veículos Antigos Centro de Convenções será palco do 13º Encontro de Veículos Antigos Princesa do Sertão
Homicídio Jovem de 18 anos é morto a tiros dentro de casa em Feira de Santana Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado