Feira de Santana registrou uma queda significativa no número de homicídios em outubro deste ano em comparação ao mesmo período do ano anterior, segundo dados apurados pelo repórter Aldo Matos, no programa Nas Ruas e na Polícia.
Enquanto em outubro de 2024 foram contabilizados 37 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) — entre homicídios, feminicídio e latrocínio, neste ano, até o dia 30, foram registrados 14 casos, uma redução superior a 60%.
“Estamos logrando uma redução significativa que nos deixa muito satisfeitos. Isso é resultado do trabalho conjunto da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, PRF e Guarda Municipal. Quando atuamos integrados e com foco, os resultados aparecem”, destacou Muller.
O comandante ressaltou que, embora o objetivo ideal seja zerar os homicídios, o foco é seguir reduzindo os índices e construir uma cidade mais segura e pacífica.
“Zerar é o melhor dos mundos, mas é um desafio grande. Seguimos trabalhando para que Feira e toda a região vivam com mais tranquilidade, longe da violência e do tráfico de drogas, que é o grande fomentador da criminalidade”, concluiu.
Por: Mayara Nailanne
Contestação Família nega envolvimento de adolescente com facção e pede justiça: “Meu irmão era trabalhador e sonhava ser vaqueiro”
Suspeito de tráfico Suspeito de tráfico é preso em flagrante com cocaína em Juazeiro
Apreensão Polícia Federal realiza incineração de 2,5t de drogas em Salvador
Homicídio Adolescente de 15 anos é morto a tiros em terreno baldio em Feira de Santana
Operação Worms 2 Polícia Federal deflagra operação contra fraudes bancárias e lavagem de dinheiro na Bahia
Ameaça Homem é preso na Bahia suspeito de ameaçar ex-companheira e maltratar filho de 2 anos Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 29°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 31°
Tempo limpo